20 agosto 2014

Divas de setembro

Rihanna, Naomi Campbell e Iman , o que elas tem em comum? Estão divando nas páginas da revista W Magazine de setembro em uma edição histórica que celebra 28 anos da revista é um editorial, de nos fazer suspirar de tão lindo, do diretor criativo da Balmaim.


A sintonia entre elas é tão perfeita que poderiam passar tranquilamente por irmãs, apesar da grande diferença de idade, já que Riri tem meros 26 anos contra os 44 de Naomi e os 59 de Imam , dá para acreditar nessa idade gente!!!???


Com peças super usáveis, o contraste dos casacos coloridos com a pela negra sobressaiu de forma lindíssima e de muito bom gosto, e na parte de baixo o estilista brincou com a estampa de zebra de forma diferente. 

Peças inspiradas em trajes dos cavaleiros da Idade Média também é uma tendência da coleção outono/inverno da grife.


Se você acha que já viu esse vestido que a Rihanna está usando por ai, não é coisa da sua imaginação, ele foi usado por Kendal Jenner no baile da Vogue em Paris após o desfile da Balmain no PFW.


Dá até para fazer um Quem segura né!? Rihanna já tem meu voto!!

Além de estar no recheio da edição e no editorial da Balmaim, e a bela Riri que estampa a capa e um outro editorial, esse mais selvagem, com direito e piercing no nariz, lobos e muitas peles, com uma pegada bem aborígene, com cara de deusa africana, mais Riri impossível!!!






Em setembro nas bancas!!!

Beijos.















5 comentários:

  1. nossa q vestido lindo da Rihanna, amei! Super original a inspiração. Diferente demais! apesar de fazer de tribos e guerra ficou mt clássico. Xonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei lindíssimo Raquel é super diferente, acho q quiserem brincar com esse jeito camaleônico da Riri e ousaram no editorial, e o resultado ficou lindo de morrer!

      Bjos

      Excluir
  2. Gente Riri arrasa muito...Ela devia ficar como modelo... não gosto dela como cantora... kkkk Mas ela é linda!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nusss a Rihanna e d+++++... essa Naomi está bem velha ... nada que dinheiro não resolva..rsrrss


    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeiiii.. amei os loooksss.. a pele delas sao perfeitas mas deve ter um pouco de photoshop ne? *-* ameiii Lud.. parabens pelo post..


    Www.pontocombeleza.com

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo