29 julho 2014

Repetir é chiquérrimo!!!

Ainda seguindo a mesma linha de raciocino do post  Consumo Inteligente , hoje vamos falar um pouco sobre uma tendência, digamos assim, que é a de repetir roupas, que para mim é uma tendência ever...rsrsrs

Em tempos de crise econômica e moda sustentável, repetir roupas nem de longe é sinônimo de pobreza ou cafonice, muito pelo contrário, é chique, é inteligente, afinal de contas se a toda poderosa da Vogue Anna Wintour repete, se a duquesa de Cambridge Kate Middleton repete, se até primeira dama dos Estates Michelle Obama repete, quem somos nós, meras mortais, para não querer repetir a mesma peça???




Usar o mesmo modelo é prático e muito estiloso, pois você irá colocar toda a sua criatividade em ação para desviar o foco da peça repetida, e aí que entra os acessórios, um colar diferente, uma bolsa que chame a atenção, um lenço, uma jaqueta, ou apenas trocar o sapato.


 



Conclusão, o hábito de repetir roupa, além de ser econômico, é sinal de estilo é de inteligência fashion... Então vamos usar a criatividade e repetir sem medo de ser feliz!!!













22 comentários:

  1. Eu sou mestre em repetir roupas eieiiieirieieieiieeieiie tenho uma blusa de frio azul que eu uso sempree . Acho que sempre vamos ter aquelas peças queridinhas que naosaem do nosso corpo rooeoeoeoeieieieieieie adorei o post, beijooos Lud.

    Www.Pontocombeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem aquela peça queridinha né Evelyn, no momento a minha é uma calça larguinha q comprei na C&A, já está quase andando sozinha por ai...rsrsrs

      Bjos

      Excluir
  2. Sou pobre :) repito mesmo! rs Nesse tempo de inflação, nem dá pra ficar comprando roupas né... Super válido repetir! beijos

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é coisa de pobre não Ariana, se a até a primeira dama dos Estates repete, imagina nós! kkkk

      Bjos

      Excluir
  3. gente amei esse post, muitas pessoas acha que repetição de roupa é pobre e tal... mais além de ser chic economiza e tanto, pra quem pode paciência.... agora eu repito e muito..kkkk mais tbm sou boa em repetir peças de formas variadas, com outras peças, acessórios e tal... mais amei o post. beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Geovana, o segredo está em mudar os acessórios, só isso já transforma o look!

      Bjos

      Excluir
  4. Muito bem , boa materia, por ai voce pode ver que nao precisa ficar tao fizurada pra ter sempre algo novo no guarda roupa, vamos variar mudando os acessórios que pode ser bem mais elegante ne minha vida, bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mãe, mas uma peça novinha de vez em quando tb é bom né! kkkkk

      Bjos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Amei o post!! E pra mim também é uma tendencia ever, rsrs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  7. Claro q repete, é isso independe de classe econômica né!?

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Tô super contigo, fiz um vídeo falando sobre isso. Quem não repete não tm criatividade pra diferenciar msm. Ficou show o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Raquel, tem q ter criatividade e inovar sempre!

      Bjos!

      Excluir
  9. Eu não tenho um estilo. Tenho peças. E as uso da maneira mais diferente possível. É bom que com uma peça voce pode fazer vários looks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paloma, eu tenho um vestido q ele fica lindo com tudo, sapatilha, coturno, scarpin, então consigo com ele montar vários looks!

      Bjão.

      Excluir
  10. Amei, menina nunca tinha visto essas fotos de beldades repetindo roupas, mas menina eu repito roupas direto e olha nem sempre ligo muito em mudar o foco as vezes uso o mesmo look inteiro e vão bora rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Hellen, se até elas q são podres no dinheiro repetem, pq nos vamos ficar com frescura né... repetir ever!!!

      Bjos!

      Excluir
  11. concordo muito!! Repetir roupa é preciso hahhah
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, com criatividade dá para montar vários looks com a mesma peça!

      Bjos

      Excluir
  12. Bem Legal, Lud! Hoje o menos e mais, acho desnecessário aquele monte de roupas no armário, dá sim para reaproveitar muita coisa com criatividade. Excelente dica!
    Beijo!
    Fernanda.
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
  13. Repito roupa sim!!! E aí de quem falar alguma coisa...vou logo partindo para uma história de sustentabilidade e consumo consciente rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo