25 julho 2014

Jambalaya Bistrô- o cantinho mais charmoso de Vila Velha

Ei gente!

Hoje vim compartilhar com vocês o meu restaurante preferido em Vila Velha, o Bistrô Jambalaya.

Como o nome já diz, não é um restaurante mais sim um bistrô bem aconchegante e intimista, localizado no Parque das Castanheiras, Praia da Costa, o bistrô dispõe de um cardápio bem variado, se quiser um petisco, tem de camarão VG ao delicioso filé ao molho gorgonzola servido no pão italiano, mas caso seu desejo seja um prato mais elaborado é possível degustar massas, risotos, carnes e frutos do mar.

Bom, eu adoro ficar pesquisando restaurantes na net, e quando me deparei com esse fiquei super afim de ir, pois só vi elogios, e não era mentira nenhum deles, fiquei apaixonada pelo lugar, tão calmo, tranquilo, chique, intimista e charmoso, quer mais?? A comida é fantástica e os vinhos são um prazer à parte.

O valores são honestos, variando de R$ 40,00 à R$ 60,00 um prato individual, mas se for comer um petisco, o filé com gorgonzola serve muito bem 2 pessoas, é o preço é R$ 59,90. Para os vinhos, peça a carta ao garçom, que por sinal são ótimos, é um indicação de harmonização com o que for pedir para comer, eles são experts nisso e vai indicar um excelente!!!

As fotos são do facebook do bistrô, pois as minhas eu apaguei do celular... :(

Risoto de filé com funghi


Esse é um dos petiscos, camarão VG servido na cesta de parmesão.


Camarão na champanhe com risoto de gorgonzola e manga.


É o meu queridinho de sempre, filé com gorgonzola servido no pão italiano.



Super dica né meninas?? 

Bjos!!!

14 comentários:

  1. Que tudo! Fiquei com água na boa, deu fome..rs

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariana, tem a receita do file com gorgonzola aq no blog, é só ir no marcador de receitas!!

      Bjos

      Excluir
  2. Nossa. Esse filé com gorgonzola deve ser muito bom. E é aqui pertinho! Obrigada pela dica!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, vc mora em VV?? Tem que conhecer esse lugar então, é incrível!

      Bjos

      Excluir
  3. Meu Deus que delícia!!!!
    Aim me deu até fome.
    Beijooo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, é td muito gostoso mesmo, deixa a gente com fome né!?

      Bjos

      Excluir
  4. Adorei o blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita q bom que gostou, volte sempre viu!!

      Bjos

      Excluir
  5. Huuuum esse no pão parece ser uma delícia! Quase não vou a lugares assim, vou mais em hamburguerias, rodízios... bem interessante para pode inovar!
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, esses lugares são ótimos para uma comemoração especial, vale muito a pena!!

      Bjos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amooo frutos do mar, mas camarão eh o meu favorito!
    Os preços estão justos mesmo... agora fiquei com vontade, pra variar, rsrs!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse risoto ao funghi me fez salivar... ADORO!!!!!
    Beijos!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  9. Adoro bistrôs! Obrigada pela dica! Quando for à Vila Velha novamente com certeza passarei por lá. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo