17 dezembro 2014

Os queridinhos do verão 2015 - acessórios de cabelo

Ei gente, que saudade que eu estava de postar por aqui!!!

Depois de um loooongo período sem post (estava em fase de algumas mudanças pessoais), voltei com tudo e louca para postar todas as tendências e bafos da próxima temporada, que, aliás, é a mais querida no nosso país tropical né!?

E abrindo a série das TRENDS DO VERÃO, hoje vou falar um pouquinho sobre os acessórios de cabelo que irão dominar essa estação, têm turbantes, headbands, e claro, o clássico do verão, o chapéu panamá!

TURBANTES

O turbante é sem dúvida a peça curinga do verão, ele nada mais é do que o lenço em versões diversas, ou seja, se você tiver um lenço em casa, com um pouco de criatividade, conseguirá um turbante e ficará toda trabalhada na tendência, mas também há as versões prontas dessa peça, mas pronto ou não, esse é o acessório “ tem que ter” no verão 2015.


O turbante dá ao look um ar de boho-chic, fora que fica super charmoso né meninas!?



O legal desse acessório é que ele é bem democrático, tem que cabelo curto? Fica lindo, cabelo comprido? Faça ondas que te deixará com cara de hippie- chic, quer usar com coque? Se joga que vai ficar diva também.


Headbands

A diferença das headbands para as tiaras é que esse modelo tem o elástico para segura-lo na cabeça, o que facilita para abusar da criatividade de diferentes penteados.




Assim como o turbante, esse tipo de acessório deixa o look com uma pegada meio hipponga, mas há também os modelos mais chiques, trabalhados em pedrarias que também está super em alta para a noite.



CHAPÉU PANAMÁ

O queridinho da temporada, o chapéu é um clássico no verão, porque faz o combo né meninas, chapéu+biquíni+praia, e é no verão que agradeço por morar no litoral...kkkkkkkk... Mas quem não mora também pode se jogar nessa tendência, o chapéu deixa o look charmoso, cheio de bossa, eu adoro!!



Eu adoro usar acessórios no cabelo, acho que eleva o look e o deixa charmoso , fora que é um curinga nas produções, dos 3 ítens que citei eu uso e gosto de todos, mas confesso que já elegi o turbante o meu queridinho do verão 2015. E vocês, qual elegem como o acessório "tem que ter" no verão?






Beijos!!!!



4 comentários:

  1. Sabe que nunca uso acessórios no cabelo? Acho que sou meio antiquada mesmo... rsrs... Mas acho lindo nos outros!! Ficou maravilhosa essa sua foto de chapéu, adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é antiquada Nanda, é so falta de costume mesmo, também achava estranho e ficava insegura de usar, mas hj acho super charmoso, e me jogo de cabeça!! kkkk

      Bjos!!!

      Excluir
  2. Chapéu é um acessório curinga mesmo, fora que nos salva naqueles dias de bad hair day! kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post...eu gosto de todos os acessórios, principalmente, o turbante e o chapéu Panamá. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo