24 outubro 2014

Iódice para C&A

Eita Geovana, o forninho caiu!!!!

Gente, alguém tem que fazer essas lojas de fast fashion parar de fazer essas parcerias incríveis com essas marcas-desejos de todas nós, meu bolso não aguenta desse jeito!!!

Enfim, voltemos a mais nova parceria da C&A, que dessa vez trás a marca nacional Iódice para suas araras, com uma coleção de aproximada 30 peças entre, calças, saias, vestidos, bolsas, brincos e cintos, a marca trás roupas com tecidos nobres, como jacquard, crepe, neoprene e bordados em chifon.


A coleção está bem festa, e como chegas às lojas em novembro, é uma boa apostas para o fim de ano. Sobre a cartela de cores, veremos muito P&B e animal print (o novo pretinho básico, lembram?), os preços estão bem tranquilos, vão variar de R$ 29,90 a R$ 169,90...ufaaaa!!!!!





Eu gostei bastante dessa coleção, e acho que os preços estão bem bacanas, nada daqueles valores sem-noção que fogem ao padrão da loja, acho que dá para garantir umas peças para o final do ano né meninas? E ai, o que acharam?





















3 comentários:

  1. Lud, acho que metade do meu guarda roupa é preto... rs
    Adoro!!!
    Beijo!
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou como a Fernanda, amo um pretinho básico (ou não), e a segunda opção são peças animal print rsrs E a coleção está linda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo