10 setembro 2014

Trend Alert- Os calçados do verão 2015

Já podemos perceber que o inverno está indo embora, e com a chegada dos dias mais quentes, aqui em Vitória o clima já está com cara de verão, as rasteirinhas e sandálias abertas são as melhores opções, e já estamos vendo nas lojas as tendências para a primavera/verão 2015, e entre várias trends, algumas novas e outras já batidas de todo o verão, as alpargatas, as birkenstock (birken), as sandálias meia pata e os tamancos (sim, meninas, ele voltou!!!) são as opostas das marcas mais antenadas.

Birkenstock ou birken 

Muito famosa nos anos 90, as sandálias birken está de volta e com força total nessa nova temporada, com um estilo mais bruto e masculino, as sandálias aparecem em diversos desfiles das semanas de moda na gringa, e é claro, nos pezinhos das fashionistas mais antenadas.
A princípio não gostei muito não, mas até que tenho visto algumas bem fofas por ai, grandes candidatas a entrar na minha wishlist, as de animal print estão lindinhas!


Alguns look com a birken para a gente se inspirar!!




Alpargatas

Outra tendência forte para o verão são as alpargatas, provando mais uma vez o vai é vem da moda, muito usada nos anos 80 e 90 esse modelo retorna com alguns ajustes mais modernos e com formatos e estampas variadas.
Acho bem legal esse modelo, pratico e substitui bem a batida sapatilha, adorei essa tendência!


Alguns looks fofos de alpargatas com saias, short e calça.




Sandálias meia pata

As sandálias meia pata ou com salto bloco vêm com tudo nesse verão, em versões bem coloridas e com amarrações em fivelas grandes ou correntes, esse modelo tem sido o carro chefe de grandes marcas em suas coleções primavera/verão, Luisa Barcelos, Arezzo e Schutz são algumas marcas que estão com modelos lindíssimos.
Essas são da Arezzo

  Luiza Barcelos


Alguns looks para inspiração!


Esse modelo de sandália faz um par perfeito com as saias midi, super tendência também para este verão, falei delas nesse post AQUI.


Tamancos ou mules

Eles voltaram meninas, e estão com tudo! Aposta certa de várias marcas famosas, esse modelo de sapato já está em alta na gringa desde 2013 e agora chegou à terrinha, a quem torça o nariz para essa tendência (euzinha aqui), mas também a quem adore esse modelo por sua praticidade e versatilidade, enfim, a moda é para todos né minha gente!?




Alguns looks com tamancos.





E ai meninas, essas são as tendências do verão 2015, alguma delas já conquistou seu coração??















9 comentários:

  1. Ameiii o post Lud...
    A moda é engraçada neh, tipo tudo muito lindo mas de fato nada de novo nois sapatos, apenas repaginando o que já esteva na moda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruna, lembro de ter comprado uma birken no verão de 2005, era tendência tb, e já tive uma mule tb, adorava ela, na época, hoje não rola mais...rsrsrsrs

      Bjos

      Excluir
  2. Tenho visto muitas alpargatas pelas lojas e nas novas coleções, não tenho nenhuma... geralmente sapatos desse tipo me machucam.
    Minha mãe que gosta de birken...rs
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As alpargatas dominou as lojas mesmo, e são otimas para dar um descanso p sapatilhas né!?

      Bjo

      Excluir
  3. A meia pata é amor puro, mas também amo as birken, já tive umas acho que em meiado de 2009 e sempre gostei muito dela, era confortavel e bonitinha, e com certeza vou me jogar nessa tendencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão fofas mesmo, a principio torci o nariz, mas tenho visto umas lindas por ai, vou me jogar tb!!!

      Bjo

      Excluir
  4. birken está de volta.. conheço como chinelinho de Jesus...
    Os tamancos e meia pata acho perfeito d+++ =)

    bjussss



    http://cantinhodaamanda.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive nenhuma Birken mas acho muito estilosaaaaa... as alpargatas estão ganhando meu coração, quem sabe não compro umaa..

    adorei o post lud

    beijoooo

    www.pontocombeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as novas e variadas opção de calçados , muito boa a materia como sempre, sucesso.

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo