18 setembro 2014

Os óculos do verão 2015

Com o verão se aproximando, já começamos a ver as tendências da próxima temporada pipocando por ai, já falei sobre algumas em outros posts, como o comprimento midi, as tendências em sapatos, à jardineira e suas versões para o verão, é hoje é dia de falar sobre um dos acessórios mais queridinho das mulheres, OS ÓCULOS!!

Indispensável para o nosso dia a dia, os óculos, há tempos, deixou de ser um acessório com apenas a função de proteger os nossos olhos da claridade, ganhando cada vez mais versões e modelos diferenciados que não só compõe, como dá um UP ao look, e nesta temporada não vai ser diferente.

Abaixo os modelos dos óculos que vão bombar no verão 2015!

Óculos com lente redonda


Esse modelo com certeza será o must have da temporada, já o vemos por ai no rosto de vários modelos e fashionista, é lindo e super fashion, mas mulheres com rosto redondo não devem adotar essa tendência, pois acentua ainda mais essa característica... tô fora! :(


Óculos com lente espelhada

O que antes era brega e cafona, agora é chic, é fashion, é tendência minha gente! A moda tem dessas coisas né!?  É como amamos uma trend, não podemos ficar fora dessa, acho chique!!!


Estilo aviador

Tendência que veio para ficar, o modelo aviador já está em alta há alguns verões é vai continuar em 2015 também. O bom desse modelo é que ele é bem democrático, combina com todos os tipos de rosto, então não tem erro, esse é o modelo  “tem que ter”  de óculos.


Óculos estilo gatinho

Super  fofo e estiloso, esse modelo dá ao look um ar romântico e delicado, pena ela não ser nada democrático, a quantidade de mulheres que fica bem com esse modelo é bem restrito, mas, não custa experimentar né, vai que fica legal!!!



E ai meninas, qual destes modelos será o escolhido por vocês??














11 comentários:

  1. Amei o post! Semana que vem vou ao oftalmologista para colocar lentes, seu post esclareceu muitas coisas agora posso decidir oque usar, oque encaixa no meu formato de rosto e estilo. Sucesso flor, sensacional a forma como vc escreve muito clara, gosto disso, não precisa ficar procurando oque significa as menções, gosto disso, me faz pesquisar sobre oque usar no dia a dia e em ocasiões especiais, não tem como errar. Sucesso vc já é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh amiga, tão bom ler isso, me estimula e impulsiona a melhorar a cada dia mais... de fato tento escrever de forma clara e objetiva para que todo mundo entenda o que qr passar, e fico mega feliz de saber que estou no caminho certo!!!!

      Bjos mil!!!!

      Excluir
  2. Amo óculos com formatos divertidos! Os meus preferidos são os redondos! O meu é meu bb.. rs
    Não sou muito fã dos espelhados... Beijos

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto de óculos redondo, mas como tenho o rosto tb redondo, procuro evitar...rsrrsrs

      Bjos

      Excluir
  3. Gosto do gatinho, mas uso mais estilo máscara.
    Mas todos são lindos!
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto desse modelo Renata, esse marcara seria como?

      Bjos

      Excluir
  4. Que lindo seu blog! Já estou seguindo, quanto aos óculos, eu amo muito! Acho muito estiloso, não abro mão do modelos aviador, não vi aqui, mas gosto daqueles grandes de "perua" sabe?! rs
    Beijos
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalliane obrigada pelo elogio flor!!

      O estilo aviador um clássico mesmo, e esse estilo que vc gosta tb, são modelos atemporais, esses que abordei o que vai ser tendência esse verão!!!

      Bjos e volte sempre!

      Excluir
  5. Amo óculos escuros!! Beijo!!
    Fernanda.
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de todos rsrs e uso todos também. Eu tinha vários modelos, mas aí o povo da família vinha em casa...ai que lindo...ai que tudo... e cada vez sumia um kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meu estilo favorito é o óculos aviador, pois acho que se encaixa muito bem no meu rosto. :-) Os espelhados são minha segunda opção, apesar de eu não ter nenhum.
    Adorei o post e seu blog, Lud! Meus parabéns e muito sucesso pra ti!
    Beijos...

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas


    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo