08 agosto 2014

Nova parceira C&A

A partir do dia 19/08 chega às lojas C&A a nova coleção em parceira com mais uma marca de peso, agora é a vez da estila Giuliana Romanno, que vale ressaltar, fez sua estréia nessa última edição do SPFW primavera/verão 2015.

Suas peças têm características estruturadas e com muitos recortes, o que deixa as peças bem sensuais.

Particularmente, achei um pouco sem graça, uma ou outra peça me chamou a atenção, mas nada que me cause euforia e que me faça contar os dias para o lançamento da coleção, como foi o caso da coleção da Lilli Sarty...rsrsrsrs

Vou postar as fotos das peças que mais me agradaram.











Ao todo, incluindo acessórios, serão mais de 50 peças, com preços variando de R$ 59,90 a R$ 189,00.

E ai meninas, o que acharam das peças?? 









11 comentários:

  1. Que legal!!! Amei essa saia, bem geomentrica mesmo...

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Amei essa saia, bem geomentrica mesmo...

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal gostei muito, o bleizer, os vestidos tubinhos voltando a ser visto nas coleções, o mais pra neu gosto nao gostei muito mas sempre tem quem goste, e usa nao é ? Lud gouvea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou de olho no blazer mãe, mas qr um colorido!

      Bjos

      Excluir
  4. Eu amei a bolsa, a calça e a hot pants!!!
    Você sabe os preços?

    Beijos!!
    Www.dropscarolgarcia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a calça preta é R$ 169,00, a bolsa R$ 129,00 e a hot pants é R$ 99,90, os preços estão de acordo com as coleções anteriores né!?

      Bjos e volte sempre!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Saia está um arraso foi a peça que eu mais gostei !

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo