08 agosto 2014

Nova parceira C&A

A partir do dia 19/08 chega às lojas C&A a nova coleção em parceira com mais uma marca de peso, agora é a vez da estila Giuliana Romanno, que vale ressaltar, fez sua estréia nessa última edição do SPFW primavera/verão 2015.

Suas peças têm características estruturadas e com muitos recortes, o que deixa as peças bem sensuais.

Particularmente, achei um pouco sem graça, uma ou outra peça me chamou a atenção, mas nada que me cause euforia e que me faça contar os dias para o lançamento da coleção, como foi o caso da coleção da Lilli Sarty...rsrsrsrs

Vou postar as fotos das peças que mais me agradaram.











Ao todo, incluindo acessórios, serão mais de 50 peças, com preços variando de R$ 59,90 a R$ 189,00.

E ai meninas, o que acharam das peças?? 









11 comentários:

  1. Que legal!!! Amei essa saia, bem geomentrica mesmo...

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bonitinha né Ariana, tb gostei do modelo!

      Bjos

      Excluir
  2. Que legal!!! Amei essa saia, bem geomentrica mesmo...

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal gostei muito, o bleizer, os vestidos tubinhos voltando a ser visto nas coleções, o mais pra neu gosto nao gostei muito mas sempre tem quem goste, e usa nao é ? Lud gouvea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou de olho no blazer mãe, mas qr um colorido!

      Bjos

      Excluir
  4. Eu amei a bolsa, a calça e a hot pants!!!
    Você sabe os preços?

    Beijos!!
    Www.dropscarolgarcia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a calça preta é R$ 169,00, a bolsa R$ 129,00 e a hot pants é R$ 99,90, os preços estão de acordo com as coleções anteriores né!?

      Bjos e volte sempre!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Saia está um arraso foi a peça que eu mais gostei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem fofa mesmo Thays!

      Bjos e volte sempre!

      Excluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo