01 agosto 2014

Na aba do chapéu

Grande aliado na hora de montar um look, o chapéu vem com força total nesse inverno. Mas daí você se pergunta, mas no inverno? O uso do chapéu não seria para proteger a cabeça do sol? Obviamente mais usado no verão então? Não minha gente, tire esse pré-conceito da cabeça já, pois o chapéu vem se tornando cada vez mais democrático e atemporal, ou seja, para cada estação um estilo de chapéu se destaca.

O uso do chapéu é bem-vindo em várias ocasiões, claro que para cada uma pede-se um estilo diferente. Para um passeio durante o dia, o chapéu panamá e o indicado, para um look mais despretensioso, e também muito usado no inverno, o chapéu de feltro dever ser o escolhido, além de deixar o look mais urbano e estiloso.

 MODELO FEDORA


MODELO PANAMÁ


 Mas o queridinho da vez é mesmo o modelo floppy, pegando carona no estilo do momento, esse chapéu deixa qualquer look com uma pegada boho-chic, mas também vai super bem com um visual mais urbano e sofisticado.





Eu adoro chapéu, tenho um panamá, um fedora e estou a procura do floppy para montar um look boho-chic bem estiloso, mas até para usar esse acessório lindo, algumas observações são importantes, rostos redondos não combina com chapéu pequeno, aqueles estilo Chanel, bem anos 50, nem com gorro ou boina, é isso é fato, tenho um gorro lindo, mas quando coloco fico com rosto de bolacha...rsrsrsrs... Outra observação, já que o chapéu vai ser o acessório destaque, opte por brincos e colares menores, o look vai ficar menos confuso.




Gostaram?? Bjos.





9 comentários:

  1. Chapeu , e um charme pode ser qualquer modelo, voce fica linda usando um chapeu! Use e abuse pois pega muito bem pra voce. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Chapéus mudam totalmente um look. Adoro. O que eu mais gosto é o floppy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro o floppy Paloma, e estão super em alta né!

      Bjos

      Excluir
  3. amo chapéu, traz uma elegância ao look, fora que é um complemento e tanto... beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Geovana, ele transforma qq look caidinho e um produção bacana!

      bjos

      Excluir
  4. Respostas
    1. kkkkk... o seu está na fanpage do blog, mas vc não tem mais face né! Anti-social...kkkkk

      Bjos

      Excluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo