24 agosto 2014

Hambúrguer de primeira

Eiii gente!!

Eu e meu marido amamos sanduíche, e já experimentamos vários de muitas hamburguerias por ai, famosinhas e de bairro mesmo, mas de um tempo para cá ele cismou de fazer o nosso próprio hambúrguer em casa, e hoje vou compartilhar com vocês essa mega gordice maravilhosa, que, modéstia a parte, coloca o Rock Burguer no chinelo...hahahahahahaha

Hambúrguer Caseiro

500 gr de patinho moído
1 pacote de creme de cebola
200 grs de mussarela ou cheddar
Bacon

Gostamos de temperar a carne somente com creme de cebola, é e esse tempero o diferencial desse sanduíche, fica tão gostoso, com sal na medida certa, e aquele gostinho de cebola bem suave, é e só misturar o pacote todo a carne, após, o meu marido resolveu rechear a carne, dai e só abrir e colocar o queijo de sua preferencia picado, depois molde a carne e a coloque em uma frigideira grill sem óleo, nesse tipo de frigideira a carne vai fritar sem óleo e ficar com gosto de carne de churrasco, fora que dá para você deixar no ponto que quiser, nos gostamos dela bem ao ponto, com o meio rosado. O bacon gosto dele bem crocante, e para isso levo ao microondas por 4 minutos, depois e só montar a seu gosto.

Passo a passo:





Chega de hambúrguer de lanchonete, faça o seu que vai ficar muito mais gostoso, e mais barato também!!!







9 comentários:

  1. Nossa Lud! Me deu muita água na boca! Eu e meu marido amamos hamburguer tb, com certeza farei para experimentar. Me diga, essa qtd de carne deu para quantos hamburgueres?
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Renata, essa quantidade de carne faz 3 bifes grandes, mas o meu marido é exagerado, então deve dá ate 4 bifes médios... faz q fica muitooooooo bom!!!

      Excluir
  2. Muito bom, literalmente com a mao na massa, estou gostando de ver os homens desta familia todos prendados , cada um com a sua especialidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou né, mas nem consegue comer um inteiro, o Eber tem q fazer um kids para senhora....rsrsrs

      Bjos

      Excluir
  3. Ai Lud, que delíciaaaa!
    Para ser sincera, não gosto desses hambúrgueres vendidos por aí não... gosto desses mais chiques, tipo o que você ensinou! Rs
    Já estou louca para tentar!
    Beijos!

    www.chegouaminhahora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito gostoso Liliane, faz quer você vai amar!

      bjos

      Excluir
  4. Nossa, Lud! Quero muito fazer esse hamburger. Eu e meu namorado também adoramos ir nas hamburgerias aqui do Estado. Mas deve ser bem legal fazer o nosso.

    www.fashionelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer esse Paloma que depois vcs não vão querer ir a lanchonete mais!

      Bjos

      Excluir
  5. Nossa!! Que tentação... hahahahaha! Quem sabe faço quando chegar no meu peso ideal, porque agora não dá mesmo... Força na peruca! Beijos!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo