05 junho 2014

Trend Alert - Os velhos e os novos do inverno!


Eu simplesmente amo o inverno, acho a estação mais charmosa do ano, aquela em que podemos ousar nas produções, porém escolhi morar em um lugar aonde simplesmente não vivemos essa estação rsrsrsr, assim, tem né, mas nada que um casaquinho leve não aqueça, então fico só na vontade de usar aqueles trench coats maravilhosos, botas, lenços, gorros, cachecóis, são tantos itens charmosos de inverno que decidi listá-los.

Eu adoro cachecóis, acho super charmosos e dão um up a qualquer produção, e são tão versáteis que fica até difícil escolher uma forma de usá-los.



Outro queridinho do inverno são as botas, e esse ano ela vem em uma versão diferente, são as OVER THE KNEE, são lindíssimas, fiquei desejando várias, mas como disse, cadê o frio né minha gente!? 

Ahhh as trench coasts!!!! Quer combo mais chique que bota + trench coat + cachecol ???? Claro que também fica lindíssimo com uma meia-calça escura e scarpim, de qualquer jeito, essa é uma  peça que tem que ter no guarda-roupa de toda mulher, mesmo aquelas que morem em um Estado que não faz frio... L


Também é o queridinho da Princesa Kate Middleton


As jaquetas de couro são peças clássicas que nunca saem de moda, por isso é um bom investimento no inverno. Com sua suas várias versões, tem com ziper, sem ziper, estilo blazer, mais comprida, curtinha, elas dão um toque casual, jovem e rocker a qualquer look, é só colocar a criatividade em ação!




Essas peças que listei acima são atemporais, vai inverno e volta inverno e elas estão lá, firme e forte, mas sabemos que a cada estação várias novas tendências surgem e dominam as araras das lojas e os nosso guarda-roupas também né!? rsrsrsrs... é nessa estação não poderia ser diferente.

Esse ano as tendências que eu tenho observado para o inverno são:

- Calças fLARES - se você não tem uma no seu guarda-roupa é melhor começar a pensar na sua existência...rsrsrrsrs!! Exageros à parte, chega de calça skinnys meu povo, use e abuse das flares nesse inverno, e tem para todos os gostos, com estampa em animal print, com cós alto, alfaiataria, e por ai vai... Lembram da coleção da Lilli Sarty para a C&A?? Então, tá cheio delas.



- Franjaaaaasss- Meu Deus, eu estou completamente enlouquecida por tudo que tem franjas, bolsas, blusas, vestidos, saias, botas, ankle boots, ahhhh, queria tudo para mim!!! De todas as tendências dessa estação, com certeza essa foi a que eu mais amei!!!



Moletom estilizado- Esse também tá de parabéns viu! Cada um mais lindo que o outro. Com todo seu conforto, eles agora vêm super repaginados, ganhando aplicações de brilho, tule, paetês e afins. A melhor combinação para ele é compondo looks high low, que consiste em misturar peças mais sofisticadas com outras mais simples.




Bom gente, claro que existem mais algumas tendências por aí , como o animal print, que está fortíssimo nas coleções de grandes marcas, a jardineira jeans ( já fiz um post fofo só para ela), o xadrez (que todo ano volta forte também nessa época, então não é tão novo assim), o estilo boho que tá super em alta também, mas as que me chamaram a atenção  mesmo foi as que citei acima, porquê as peças estão muito contemporâneas, bem diferentes das clássicas que são velhas conhecidas da gente.

Bom, as minhas TREND ALERT desse inverno já estão listadas, e as de vocês, me contem à tendência que mais gostaram nesse inverno.


Bjos e até a próxima!!!












11 comentários:

  1. Tudo lindooo
    Inverno eh bom por causa das roupas neh...
    Muito chique!!!

    Adorei o novo layout =)

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Samantha, tb acho muito chique as roupas de inverno e as combinações que podemos fazer com elas!!

    Obrigada, tb adorei o layout novo!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Gente, realmente essas roupitchas de inverno são demais! Eu piro nisso!
    Aqui onde eu moro é bem frio... Ano passado até nevou *O* hahaha
    Beijinhos

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quem dera aq fosse pelo menos a metade do frio que faz no sul...rsrsr!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. A jaqueta e o cachecol são coisas que não saem do meu look de inverno eheh amei o post e o blogue (sseguindo também) beijoca http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. São as minhas peças preferidas tb Ana!

    Que bom que gostou... :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas e chiques as roupas de inverno, arrasou , bom gosto voce tem ne?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada mãe, elogio de mãe não vale...kkkkk

      Bjos

      Excluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo