17 junho 2014

NA FARMÁCIA TEM!!!!

Eiiii gente!!

Quem nunca entrou em uma farmácia para comprar um remédio e saiu de lá com pelo menos um item de beauté na sacola que atire a primeira pedra!??? rsrsrrsrs... Fato é, que hoje em dia as farmácias estão se especializando em colocar em suas prateleiras produtos incríveis de beleza e com preços bem acessíveis, desde marcas importados até as nossas queridinhas nacionais.

Pensando nisso, e no que eu compro quando vou à farmácia, resolvi listar alguns dos produtos que estão à venda logo ali, na farmácia do seu bairro.

- Sabonete liquido facial Neutrogena grapefruit - o cheiro é incrível e o frescor que dá na pele também, e o melhor é o preço, varia de R$ 10,00 a R$ 15,00, comprei o meu por R$ 10,99.
- Demaquilante Neutrogena - ele é tipo um creme, muito bom principalmente para remover make dos olhos, usei durante um bom tempo, até porque o trem dura tá! O preço também varia até os R$ 25,00.
- Lenços demaquilantes Nívea- excelente custo-benefício, ótimo para retirar aquele rímel que insiste em ficar nas nossas vidas...rsrsrs... R$ 22,00.
- Sabonete facial liquido La Roche-Posey - O melhor sabonete líquido facial, deixa a pele bem hidratada, para quem tem a pele oleosa o efeito é melhor ainda, o preço varia muito, mas já encontrei de R$ 37,00 na promoção a bisnaga de 150 gr.



Serum Vichy- Estou usando a pouco tempo por recomendação da minha dermatologista, mas esse produto é incrível, deixa a pele tãaaaaaao hidratada, é o melhor, vai durar horrores porque 3 pingos é o suficiente para espalhar bem pelo rosto todo, ele tem uma textura tipo um gel, só que um pouco mais líquido ... o preço compensa muito pela durabilidade do produto, comprei por R$ 179,00.
Creme para cutículas Granado - Cheirosinho é baratinho, vale a pena ter na maleta. R$ 12,99.
Protetor Solar ROC Minesol - Perfeito, melhor protetor ever, é o quanto dura gente, horrores, ele é tipo uma mousse, super indicado para pelo oleosa. R$ 75,00.
Primer Vult- Ainda não usei, mas pelo que li por ai ele é muito bom, vou querer um com certeza, e pelo preço vale a pena, variando de R$ 20,00 a R$ 30,00.



Lip Balm Nívea- queridinho dos nossos lábios ele protege, hidrata e deixa com um cheirinho delícia, fora que é baratinho né, se você não tem vá já comprar o seu e colocar na bolsa do dia a dia... R$ 10,00.
Batom Payot- Bom custo-beneficio, comprei um uva, bem a cor do inverno, fica bem bonito, cremoso na medida certa... R$ 24,00.


BB Cream Loreal - até pouco tempo usava o da Maybelline, mas comprei esse para testar e não fica devendo em nada para o outro, a pele fica linda é com um acabamento opaco, nada de oleosidade, gostei muito. R$ 29,99.
Máscara para cílios Maybelline- dispensa comentários né, a preferida de muitas mulheres, firme e resistente, deixa os cílios lindos. R$ 39,55
Maquiagens Duda Molinos- Ainda não tenho nenhum produto da marca, mas procurei algumas resenhas e li maravilhas a respeito, principalmente do lápis preto. Os valores também são super bons, não vi nada acima de R$ 50,00.


* Preços consultados na Drogaria Pacheco.


Enfim meninas, a variedade é enorme e dá para perder um tempinho na hora de comprar um remédio né!? 


Bjos e até a próxima.









13 comentários:

  1. Oii Lud,
    nossa adorei o seu post.
    Sempre que vou à farmácia não tem como não olhas os produtos de make, eu adoro haha ^_^
    Sou apaixonada por esse BB Cream da L'Oreal Paris, não dispenso nunca.
    Muito bom o seu post.
    Beijinhoss <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Renata, tb ador ficar zanzando nos corredores das farmácias, dá sempre para garimpar algo bom!

    Bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. muito bom!!! Adoooro farmácias, imagina as francesas?? Vou ficar um dia inteiro lá dentro rrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phina e Ryca...kkkkkk... tb quero produtos de Pariiiiiiiii!!

      Excluir
  4. Opaaaa, eu amo uma farmácia, impossível entrar lah e nao ir na seção de beleza neh!
    Sempre dou uma "bisolhada" lah ;)

    Flor, não sei se vc gosta de responder tags, mas me indicaram pra responder uma e eu te indiquei tbm, rs!
    Se quiser, fica a vontade, tem lah no meu blog as perguntinhas!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nas farmácias perto da minha casa mal tem rémedio...kk
    Blog>http://www.lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou dessas, rsrs, trabalhei um tempo em fármacia e meu salário ficava quase todos lá em cosméticos, rsrs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  7. Sou uma louca da farmácia hahaha Vício entrar para procurar produtos legais de beleza. Gostei de todas as dicas, exceto o primer da Vult que eu odeio o cheiro.
    Beijinho!

    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi lud, gostei, otimas dicas deprodutos de brlezs, e por precos asceciveis, comparando com casas de cosmeticos e outras mais, procure mais cremes, protetor solar anti idade, seria bom se voce encontrasse num preco melhor, que tal?

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente ontem fui comprar remédio e sai da farmácia com dois esmaltes e um creme para o cabelo.. rsrsrrss
    Ótimas dicas... bjusssss

    http://cantinhodaamanda.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lud!
    Amei as dicas, sempre saio com alguma coisa de beleza quando vou a farmácia! Rs
    Eu uso o sabonete Deep Clean da Neutrogena em barra, ótimo custo benefício! Tem mais de 6 meses e ainda não acabou!
    Beijos!
    www.chegouaminhahora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane, eu tb já usei esse sabonete, e muito bom mesmo, aliás, acho os produtos da Neutrogena fantásticos, fora que o preço é excelente né!

      Bjos!

      Excluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo