10 junho 2014

LOVE'S IN THE AIR!!!!

Eita que essa mês ta bombando né !? Festas juninas, Copa do Mundo, e no meio disso tudo, o Dia dos Namorados, é não dá para deixar essa data passar despercebida mulherada!!!

Mas como todas nós já sabemos esse dia não será só dos namorados, mas também marca a abertura e o primeiro jogo da Copa do Mundo ( #vaitercopasim...rsrsrsrs)

Pensando nisso, e em como esse dia vai ser tumultuado, resolvi selecionar algumas opções de arrumação de mesa para o jantar (para aqueles casais românticos e tradicionais que não abrem mão de um jantar a dois) com detalhes mais simples e com material que todo mundo tem casa, para você ir pondo a mesa e preparando o jantar ao mesmo tempo, ou até já por a mesa no intervalo do jogo, para adiantar né!?


O cardápio também tem que ser prático, então no final dessa postagem vou deixar duas sugestões de prato principal, ou caso você queria fazer algo mais prático ainda, e só investir em uma mesa de queijos e vinhos, fica lindo e super charmoso, e ainda vai te economizar um tempo na cozinha.


Para a sobremesa, nada mais prático que um fondue de chocolate, hoje em dia a gente já encontra eles prontos, só colocar no microondas para derreter, a minha sugestão é o da Cacau Show, perfeito.
Mousses e pavês também são rápidos de preparo e deliciosos.


Bom, é o presente?? Claro que esse não pode faltar né, então segue algumas sugestões básicas de bons presentes, acho que nesse sentido todo homem é igual né!? Então pedi ao meu marido que listasse algumas dicas de bons presentes que vão agradam a qualquer homem.

Perfumes- Nesse época as lojas especializadas em perfumaria lançam vários kits para presente, mas também vale muito a pena dar um perfume importado, esse da foto eu super indico, o cheiro é maravilhoso.
Roupas e Sapatos- Esse tipo de presente é sempre mais complicado de escolher, mas se você conhece bem os gostos do seu amado, porquê não né!? E ele ainda pode trocar se não servir ou se não gostar.
Camisas de times- Esse tipo de presente é garantia de muito beijos e abraços (pelo menos que ganhei muitos quando dei uma para o meu marido...rsrsrsrs), afinal,  que homem não quer ganhar a camisa oficial do time do coração ou da seleção né? 
Viagem romântica, mochilas, relógios, box de uma séria preferida, são também ótimos presentes. 




Bom, mesmo com todo esse auê que vai ser o dia 12 por conta da copa, não deixe de comemorar com seu amado, um dia antes, no dia ou um dia depois, o que não pode e esquecer viu!?

Abaixo as receitas para o jantar.



Curtam muito esse dia!!!


Bjos!!!!















11 comentários:

  1. Boa tarde Lud,
    Adorei o blog e o post, varias dicas interessantes :)

    Bj, Thais
    http://blogtresmarias.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, eu não sei como fazer uma surpresa, justo no dia é a copa e meu esposo não trabalha. Ele vai ficar em casa. Mais vou ter que dar um jeito.
    Beijos.
    Arsenal da vaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou na mesma situação, então decidi q a surpresa vai ter que ser outra coisa, o presente, o menu, sei lá, mas o jantar não vai dar para esconder mesmo não...rsrsrsr

      Excluir
  3. Amei as ideias e as receitas! Quanto a surpresa, não vai rolar esse ano mesmo haha
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
  4. Otimas as receitas!!!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ver esse post nesse horário foi tenso!
    Minha barriga ateh fez uns barulhos agora, kkkk

    Adorei a decoração das mesas, mto lindas pra um momento especial =)

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah... tb fiquei doida na receita de massa com molho de camarão, ainda não fiz, mas vou fazer e dizer o q achei!!!

      Bjos

      Excluir
  6. A pior parte pra mim é a comida, rsrs. Amo comida tipica!

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo