28 junho 2014

Onde comer- Nova Hamburgueria em Vila Velha

Eiiii gente!!

Quarta-feira, 25/06/2014, inaugurou uma nova hamburgueria aqui em Vila Velha, o Rock Burger, a rede já e bastante conhecida, pois já possui sua uma casa em Vitória a muito anos, e sempre ouvi muito elogios, sanduíches muitos bons, cardápio bem variado, e um ambiente super charmoso, estilo americano, então quando descobri que inaugurou um aqui em Vila Velha fui já conhecer.


O lugar é muito charmoso mesmo, um salão bem amplo, com 3 ambientes.

Esse é o salão aonde ficamos, uma área fechada com vidro.



Esse é o outro salão, com assentos americanos.


Essa é a porta do banheiro feminino, achei um charme!


Minha opinião: Não quero tirar conclusões precipitadas do lugar e nem deixar que a primeira impressão fique, até porque o ritmo do lugar ainda era de inauguração, mas enfim, o local estava lotado (suportável), nos locaram em um salão com o ar condicionado estalando de gelado, e muitoooooooooooo barulhento, mas até ai tudo bem, o que me incomodou mesmo foram os sanduíches, de fato o cardápio é bem variado, até difícil de escolher, mas optamos pelo mais conhecido e preferido da casa, o Rock Star, demorou bastante para chegar, devido ao alto movimento da casa, mas quando chegou, o sanduíche estava frio, a carne passou do ponto, ficou bem seca, o cheddar do sanduíche estava frio e duro, as batatas que vem acompanhando, também frias, brancas e encharcadas, e o cheddar, por cima estava duro (tá bem visível isso na foto)... Enfim, fiquei um pouco decepcionada e pensando que talvez o lugar tenha mais nome e fama do que de fata um lanche gostoso, de contra partida, o Gol Burger, outra hamburgueria em VV, não fica devendo em nada, em termos de sabor, ao Rock Burger, na verdade, se comparando, sugiro o Gol Burger.

Foto do sanduíche que pedimos.


Gostaram da dica?? Vou criar um marcador com esse assunto, pois tenho ido a muitos lugares legais, e outros nem tanto, então vou dar algumas dicas de onde comer e minha opinião sobre o lugar, aqui em Vila Velha e em outros lugares!!






4 comentários:

  1. Amei o post! Vai ser ótimo ter mais posts como esse por aqui. A cara do lanche não está mesmo das melhores. beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Fabíola, vou sempre postar algumas dicas de lugares por aq!

      Bjos!

      Excluir
  2. Nossa já tentei ir no daqui de VV mas n consegui por estar lotado e com fila de espera. O de Vitória sempte foi muito bom, já fui algumas vezes lá. O Gol Burguer tb é uma delícia. Tomara q tenha sido um dia atípico o q vc foi. Vai abrir um no Shopping VV tb.
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Renata, pois é, tb acho q foi um dia atípico sim, pretendo voltar novamente para tirar a impressão ruim!!

      Bjos

      Excluir

Olá!! Seja bem vindo... deixa a URL do seu blog que retribuo.

Bjos!!!

imagem-logo